domingo, 6 de janeiro de 2008

Fartos

De há uns tempos para cá, sobretudo com este Governo, o povo português tem sofrido cada vez mais restrições à liberdade individual.

O Governo começou por perseguir o sector dos serviços, impondo-lhes normas absurdas. Como se isto não fosse suficiente, criou-se encapotadamente o crime de delito de opinião, punindo a torto e a direito quem criticasse o Governo. Por fim, criou uma lei que faz dos não fumadores uns queixinhas, restringindo a liberdade de quem fuma.

É preciso alguém dizer que já chega.

Basta de perseguições, queixas, intrigas e restrições.

Mas para isso, é preciso que alguém se chegue à frente. Alguém tem de se mostrar descontente, para que o Governo perceba que esta não é a maneira correcta de agir.

Em várias alturas da História tentaram dominar os portugueses. Por vezes, conseguiram-no, mas acabaram sempre por ser postos fora. O mais estranho é que nunca houve um português que subjugasse o seu próprio povo de tal maneira, como acontece agora.

Por isso, estamos fartos.

Fartos destes incompetentes que nos dirigem e que escolhem um caminho que não é o nosso. Fartos da sua prepotência e da arrogância com que nos tratam. Fartos que nos tomem por parvos que não sabem tomar decisões sozinhos. Fartos destas leis ridículas que estes palermas, pagos por nós, se divertem a criar. Fartos que os mesmos palermas estejam acima das leis que criam. Fartos que eles ainda não estejam fartos de nós e decidam sair pelo seu próprio pé.

Enfim, estamos fartos que nos lixem a vida.

Vamos pois, unir-nos e chateá-los de tal forma, que sejam eles a fartar-se de nós, para que saiam o mais rápido possível.

Sem comentários: